Quem Somos!



Quando um físico e uma nutricionista se juntam para iniciar um site gastronômico, uma explosão de críticas, elogios e sugestões estão prestes a surgir.

Ambos graduados pela USP e apresentados um ao outro em um fondue de inverno, surgiu além da paixão de um pelo outro, um grande interesse pela boa gastronomia.

Nenhum dos dois possuem experiência nesta área, mas partilhamos do mesmo interesse em cozinhar e comer bem.

O que entendemos por comer bem, além do básico de nutrir? Gostamos de ser suprpreendidos por diferentes temperos, sabores e alimentos. Como alguns chefes de cozinha dizem, brincar com o paladar além do básico e do trivial. Mas também somos fãs da cozinha tradicional quando muito bem feita.

Como surgiu o Casal gastronomico:





O site foi nasceu da paixão dos dois pela comida e, como todo bom relacionamento existem as brigas, discussões e as diferenças juntamente com a paixão, admiração e respeito que neste caso se tornam o tempero e se mesclam em um lindo equilíbrio que resulta em nossas críticas, receitas que criamos ou adaptamos ao nosso paladar e sugestões. E na cozinha nossa vida se completa pela paixão a boa comida!

A idéia primordial do site é o de se tornar um guia para as pessoas, de partilhar nossas experiências, críticas e elogios.

Bom apetit!; D

E o Logotipo?

Agradecemos o belo trabalho que a Tatiana Bevilacqua fez para o Casal Gastronômico. A capacidade dela em captar o que você quer e transformar em arte é um dom único! Valeu Tati! :)


© Copyright 2011 Casal Gastronômico. Todos os Direitos Reservados.