Casal Gastronomico - Applebee´s da Joaquim Floriano: que saladinha feia hein?
Applebee´s da Joaquim Floriano: que saladinha feia hein?


Sempre fui muito bem atendido no Applebee´s e hoje não fugiu a regra. O atendimento segue um padrão americano, bem prestativo e atencioso. O problema hoje foi na comida mesmo!

Pra falar a verdade, o problema foi com as saladas. Veio muito pouca e metade da Caesar eu tive que deixar no prato. As folhas estavam feias - como não é de costume, geralmente as folhas de lá são bem bonitas. Elas estava bem queimadas e murchas com gosto de velhas mesmo. Não veio quase molho da salada também, e a pessoa que estava do meu lado disse que não havia molho na Caesar dela.

Não parou por ai... o maior problema foi do meu outro amigo. O tomate veio com um inseto esmagado! A única falha do atendimento foi retirar apenas o tomate do prato do meu amigo, deixando o restante do prato com ele. Apesar de achar que coisas assim podem acontecer (na verdade, não devem, mas....), o funcionário tem que ter um treinamento para saber agir nessas horas.

Acabando o transtorno das saladas, felizmente chegou o prato principal... ai o padrão Applebee´s voltou e a comida estava bem gostosa...

Fica aqui o puxão de orelha pois acredito que uma franquia, com um nome mundial tão forte, deva tentar mitigar ao máximo esses riscos.

abs



Degustadoo às 14:50:40 de 06/02/2013 por André Luis Suaide - views: 11.747 | clicks: 1.294 Compartilhe no Twitter  Compartilhe no Facebook  Compartilhe no Orkut  Compartilhe no Google  Compartilhe no Google Buzz  Compartilhe no Delicious  Compartilhe no Windows Live  Compartilhe no MySpace  Compartilhe no Digg


© Copyright 2011 Casal Gastronômico. Todos os Direitos Reservados.