Casal Gastronomico - Nestlé aposta no saudosismo e relança chocolate Lollo
Nestlé aposta no saudosismo e relança chocolate Lollo


O Chocolate Fofinho da Nestlé...


A Nestlé decidiu "ressuscitar" o chocolate Lollo, produto bastante popular na década de 1980, e que passou a se chamar Milkybar em 1992, por recomendação da matriz da empresa, na Suíça.

O chocolate volta ao mercado com a receita original e a mesma embalagem, em busca dos consumidores saudosistas.

A fabricante aposta no mote "Ele voltou!", mas mantém o slogan tradicional: "o chocolate fofinho da Nestlé".

O Lollo passa a integrar definitivamente a caixa de bombons "Especialidades" na sua versão mini. Também será vendido, por tempo limitado, em embalagens individuais de 28 gramas e em pacote com três unidades de 28 gramas cada.

Fonte: UOL

abs



Degustadoo às 22:12:04 de 17/09/2012 por André Luis Suaide - views: 7.286 | clicks: 1.198 Compartilhe no Twitter  Compartilhe no Facebook  Compartilhe no Orkut  Compartilhe no Google  Compartilhe no Google Buzz  Compartilhe no Delicious  Compartilhe no Windows Live  Compartilhe no MySpace  Compartilhe no Digg


© Copyright 2011 Casal Gastronômico. Todos os Direitos Reservados.