Casal Gastronomico - Festival Comida di Buteco ganha versão paulistana
Festival Comida di Buteco ganha versão paulistana


Hmmmmmm!


O Comida di Buteco, maior concurso gastronômico de bares do Brasil, chega hoje à cidade São Paulo.

O primeiro e maior concurso de gastronomia de botecos do Brasil estreou em São Paulo, com 50 bares no circuito. De 1º de junho a 1º de julho, o público poderá percorrer as casas selecionadas para representar o cenário da culinária de raiz na capital paulista. Além de experimentar e comparar os tira-gostos concorrentes, os botequeiros são convidados a votar e, junto com o júri oficial, eleger o Melhor Boteco do ano.

Confira os "Butecos" participantes e já combine com os amigos em quais você fará sua avaliação! :)

Como funciona?

1. Visite
Os estabelecimentos que participam do Comida di Buteco são selecionados previamente pelo idealizador do evento e gastrônomo Eduardo Maya. Aproveite o período do concursos e visite o máximo de botecos que puder.

2. Deguste
Cada boteco cria um tira-gosto para participar. Os petiscos concorrentes não podem se repetir, nem entre os botecos e nem nos 10 anos seguintes. Chame o garçom, peça o prato e tenha a certeza de que será algo delicioso e criativo.

3. Vote
Público e jurados avaliam quatro critérios: tira-gosto, higiene, atendimento e temperatura da bebida. O peso do júri e do público é de 50% cada. Com democracia e gastronomia é eleito o melhor boteco da cidade.

abs!



Degustadoo às 08:40:24 de 04/06/2012 por André Luis Suaide - views: 6.411 | clicks: 1.606 Compartilhe no Twitter  Compartilhe no Facebook  Compartilhe no Orkut  Compartilhe no Google  Compartilhe no Google Buzz  Compartilhe no Delicious  Compartilhe no Windows Live  Compartilhe no MySpace  Compartilhe no Digg


© Copyright 2011 Casal Gastronômico. Todos os Direitos Reservados.